Perguntas frequentes

Como assino o Clube de Assinatura?

É simples. Após você decidir qual kit se encaixa melhor ao seu consumo, basta escolher a frequência que você quer que ele seja entregue em sua casa (semanal, quinzenal ou mensal), a data da primeira entrega e a quantidade de kit por entrega.

Depois disso, se você ainda não tiver um cadastro em nosso site, basta clicar em “assinar agora” e será direcionado para a criação de uma conta, onde você deve preencher seus dados, endereço e cadastrar a forma de pagamento.

Pronto. Assim que finalizar o processo, é só aguardar. Logo, logo estará recebendo o kit em sua casa, com a frequência que você definiu!

Em quanto tempo eu recebo meu kit?

Sua primeira entrega acontecerá no prazo mínimo de 48h, dentro do horário comercial em dias úteis. As próximas serão feitas de acordo com a periodicidade que você definiu (semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente).

Se eu assinar semanalmente pago uma vez?

O plano semanal é para você receber ovos toda semana em sua casa. Então, a cada entrega será efetuado uma cobrança no seu cartão de crédito cadastrado em nosso sistema, do valor unitário do kit escolhido.

Por exemplo, se você escolheu o kit single, que custa R$ 23,00 e quer que ele seja entregue uma vez por semana na sua casa, logo, será feita a cobrança e entrega de 4 à 5 kits, dependendo de quantas semanas contém o mês atual e da data de fechamento da sua fatura.

Então 4 x R$ 23,00 (preço do kit single) ficaria em R$ 92,00 ao mês. Este é o valor final que irá aparecer na sua fatura.

Qual a forma de pagamento?

Atualmente, só é possível pagar pelo cartão de crédito, onde as cobranças serão feitas de forma automática, na data que você definiu.

Tem taxa de entrega?

Olha que legal, a nossa entrega é totalmente gratuita, assim você paga apenas pelo seu kit.

Como funciona o cancelamento?

Você pode cancelar a qualquer momento. Basta acessar a sua conta no site do clube, clicar em “minha assinatura”, clicar em “visualizar”, na seção do produto que deseja cancelar e selecionar “cancelar”.

Se preferir, você também pode pedir o cancelamento da sua assinatura por meio da sua operadora de cartão de crédito.