QUALIDADE QUE LEVA À LIDERANÇA.

Chegar ao topo e liderar a produção de ovos na região Norte foi possível porque sempre acreditamos no investimento em pessoas e tecnologia. Aliando nosso sistema 100% automatizado de trato com a ração e coleta de ovos a uma equipe certificada, descobrimos o grande segredo para a qualidade.

Nossa preocupação com o produto que levamos aos pratos de milhares de pessoas começa com o conforto térmico das aves, que proporciona um bem-estar animal, nossa excelência nas praticas de higiene e a assistência diária de veterinários, cuidados que nos garantiram o selo pioneiro de qualidade atestado pela Agência de Defesa Agropecuária e Florestal (ADAF).

Na busca constante pelo melhor produto, desenvolvemos nossa própria ração para aves, que hoje – além de usada internamente – é também comercializada para pequenos, médios e grandes produtores. Acreditando em nossa qualidade e dedicação, trabalhamos com os principais supermercados do estado, que fazem auditorias constantes em nossas instalações.

ATENÇÃO AOS DETALHES E PAIXÃO PELO PRODUTO

O Processo

Os ovos para consumo, antes de embalados, passam pela nossa Central de Processamento de Ovos, onde são inspecionados, higienizados e classificados de acordo com peso e coloração.

Para produzir o melhor ovo disponível no mercado, é preciso criar as melhores pintainhas.

O manejo da incubadora, nascedouros e do nascimento até a entrega das pintainhas na granja é vital para uma boa taxa de produtividade dos ovos.

A eficiência da Granja São Pedro é atingida através da aplicação de tecnologia e pela ação de uma equipe qualificada, proporcionando sempre o melhor em termos de qualidade e genética do produto final.

Pasteurização

As embalagens de Claras , Gemas e Integral pasteurizado São Pedro, passam por um processo onde sem alterações de sabor ou constituição física dos ovos são eliminados os micro-organismos patogênicos e a bactéria Salmonella.

O processo consiste na manutenção de uma temperatura de 65º Celsius
por 3 minutos, permitindo que nossas claras e gemas atinjam as condições ideais para o transporte e consumo.

OVOS DE QUALIDADE

Mesmo trazendo o mesmo formato e um tamanho relativamente regular, não pense que ovo é tudo igual. Rigorosos processos são realizados para que os ovos mantenham sua qualidade, mas os Ovos São Pedro não são diferentes só nisso. Nossos Ovos Premium são enriquecidos com Ômega 3 e Vitamina E. Que vão auxiliar suas funções cardíacas, a retardar o envelhecimento precoce. Até reduzir os efeitos da TPM e controlar os níveis de Testosterona.

PINTAINHA

As galinhas mais saudáveis produzem os melhores ovos. Por isso, nossos animais são tratados com todo cuidado e carinho desde quando ainda implumes, para crescerem dentro dos padrões de qualidade da Granja São Pedro. Sendo preparados para produzir a matéria prima de nossos produtos mais importantes. Assim, começamos pela base, cuidando da alimentação, ambiente e todos os fatores que permeiam o bem estar e o desenvolvimento dos pintinhos de nossa fazenda.

PISCICULTURA

O objetivo de alimentar os peixes é provê-los de forma econômica uma nutrição adequada para o seu crescimento e perfeito desenvolvimento. Para isto, devem ser utilizados alimentos de qualidade e nas quantidades corretas, além de empregar técnicas de alimentação apropriadas. Os peixes, por serem organismos aquáticos, precisam que as rações sejam processadas, para reduzirem as perdas de nutrientes por lixiviação.

RAÇÕES EFICIENTES

As rações produzidas na Granja São Pedro passam pelo processo de peletização. Um método que permite o aumento da eficiência das rações por meio de um tratamento térmico. A exposição a temperaturas específicas aumentam a digestibilidade do alimento e destroem os micro-organismos. Permitindo aos criadores controlarem a alimentação dos animais, vale lembrar que a regularidade e as áreas de alimentação são importantíssimas no desenvolvimento dos animais.